top of page
Search
  • parkerflorian

Office 2016 Professional Plus 32 64 Bit Iso Free Download



Download grátis do Office 2016 Professional Plus 32/64 bits ISO




Se você estiver procurando por um pacote de escritório poderoso e versátil que possa ajudá-lo a criar, editar e compartilhar documentos, planilhas, apresentações e muito mais, considere o Office 2016 Professional Plus. Esta é uma versão do pacote de produtividade do Microsoft Office que vem com muitos recursos e benefícios que podem aumentar sua produtividade e eficiência. Neste artigo, mostraremos o que é o Office 2016 Professional Plus, por que você precisa baixar o arquivo ISO e como fazê-lo. Também forneceremos os requisitos do sistema, o link para download e o guia de instalação do Office 2016 Professional Plus. Ao final deste artigo, você poderá aproveitar todo o potencial desta suíte de escritório em seu PC ou Mac.


O que é o Office 2016 Professional Plus e quais são seus recursos?




O Office 2016 Professional Plus é uma versão do pacote de produtividade do Microsoft Office lançado em setembro de 2015. Ele foi projetado para usuários corporativos que precisam de recursos e funcionalidades avançadas. Inclui as seguintes aplicações:




office 2016 professional plus 32 64 bit iso free download





  • Word: Um processador de texto que permite criar e editar documentos de texto, como cartas, relatórios, currículos, etc.



  • Excel: Um programa de planilha que permite realizar cálculos, analisar dados, criar gráficos, etc.



  • PowerPoint: Um programa de apresentação que permite criar e entregar apresentações de slides, como palestras, seminários, pitches, etc.



  • Outlook: Um cliente de e-mail que permite enviar e receber e-mails, gerenciar contatos, calendários, tarefas, etc.



  • OneNote: Um programa de anotações que permite capturar e organizar anotações, desenhos, áudio, vídeo, etc.



  • Publisher: Um programa de editoração eletrônica que permite criar e imprimir publicações com aparência profissional, como boletins informativos, brochuras, panfletos, etc.



  • Access: Um programa de gerenciamento de banco de dados que permite armazenar, consultar e manipular dados, como inventário, registros de clientes, faturas, etc.



  • Skype for Business: Um programa de comunicação que permite fazer chamadas de voz e vídeo, conversar com colegas, compartilhar telas, etc.



  • Projeto: Um programa de gerenciamento de projetos que permite planejar, acompanhar e gerenciar projetos, como cronogramas, recursos, custos, etc.



  • Visio: Um programa de diagramação que permite criar e editar diagramas, como fluxogramas, organogramas, diagramas de rede, etc.



Alguns dos recursos e benefícios do Office 2016 Professional Plus são:



  • É compatível com Windows 7 SP1 ou posterior e Mac OS X Yosemite ou posterior.



  • Ele suporta sistemas de 32 bits e 64 bits.



  • Possui uma interface amigável, fácil de navegar e personalizar.



  • Ele melhorou a segurança e o desempenho que podem proteger seus dados e acelerar seu trabalho.



  • Possui ferramentas de colaboração aprimoradas que permitem a coautoria de documentos em tempo real - Possui recursos inteligentes que podem ajudá-lo em tarefas como pesquisa, edição, formatação etc.



  • Possui integração com a nuvem que permite acessar e armazenar seus arquivos online usando OneDrive ou SharePoint. Você também pode sincronizar suas configurações e preferências em seus dispositivos.



  • Possui uma grande coleção de modelos, temas, fontes, ícones, imagens etc. que você pode usar para aprimorar seus documentos.



Por que você precisa baixar o arquivo ISO e como fazer isso?




Um arquivo ISO é um arquivo de imagem que contém todos os dados e arquivos de um disco ou unidade. É útil para instalar software ou sistemas operacionais sem usar um disco físico ou uma unidade. Você também pode usá-lo para criar cópias de backup de seus discos ou unidades.


Se você deseja instalar o Office 2016 Professional Plus no seu PC ou Mac, você precisa baixar o arquivo ISO do site da Microsoft. Isso ocorre porque o Office 2016 Professional Plus não está disponível como um produto autônomo que você pode comprar em uma loja ou online. Está disponível apenas como parte de um contrato de licenciamento por volume para organizações que possuem vários usuários e dispositivos.


O download do arquivo ISO permitirá que você instale o Office 2016 Professional Plus offline sem uma conexão com a Internet. Você também pode usá-lo para instalar o Office 2016 Professional Plus em vários dispositivos sem precisar baixá-lo novamente. Você só precisa salvar o arquivo ISO em um pen drive ou disco e usá-lo como um instalador offline.


Para baixar o arquivo ISO do Office 2016 Professional Plus, você precisa seguir estas etapas:



  • Vou ao site e entre com sua conta da Microsoft que está associada ao seu contrato de licenciamento por volume.



  • Selecione Downloads e Chaves na barra de menus e procure por Office 2016 Professional Plus na caixa de pesquisa.



  • Selecione o nome do produto e clique em Download.



  • Selecione o idioma e a versão de bits (32 bits ou 64 bits) que deseja baixar e clique em Continuar.



  • Clique em Download Manager ou Browser Download, conforme sua preferência, e aguarde a conclusão do download.



  • Localize o arquivo ISO baixado em seu computador e salve-o em um pen drive ou disco para uso futuro.



Requisitos do sistema para o Office 2016 Professional Plus




Antes de instalar o Office 2016 Professional Plus em seu PC ou Mac, certifique-se de que seu sistema atenda aos requisitos mínimos de hardware e software. Aqui estão os requisitos de sistema para o Office 2016 Professional Plus:



Sistema operacional


janelas


Mac


Versão


Windows 7 SP1 ou posterior


Mac OS X Yosemite 10.10 ou posterior


Processador


Processador x86-bit ou x64-bit de 1 GHz ou mais rápido com conjunto de instruções SSE2


processador intel


Memória


2 GB de RAM (32 bits) ou 4 GB de RAM (64 bits)


4 GB RAM


Espaço no Disco Rígido


3 GB de espaço disponível em disco


6 GB de espaço disponível em disco (formato de disco rígido HFS+)


Mostrar


Resolução de tela 1024 x 768


Resolução de tela 1280 x 800


Placa de vídeoPlaca de vídeo


Placa gráfica DirectX 10 para aceleração de hardware gráfico


Nenhum requisito específico


Navegador


A versão atual ou imediatamente anterior do Internet Explorer, Microsoft Edge, Safari, Chrome ou Firefox


A versão atual ou imediatamente anterior do Safari, Chrome ou Firefox


Outros requerimentos


Um dispositivo habilitado para toque é necessário para usar qualquer funcionalidade multitoque. No entanto, todos os recursos e funcionalidades estão sempre disponíveis usando um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessível. Observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o Windows 8 ou posterior.


Certos recursos exigem uma conta da Microsoft. Certos recursos requerem acesso à Internet (podem ser aplicadas taxas). Certos recursos exigem acesso ao OneDrive, OneDrive for Business ou SharePoint. Certos recursos exigem uma conta do Skype.


Para verificar a compatibilidade do seu sistema, você pode usar o ferramenta que pode verificar seu dispositivo e fornecer um relatório de quaisquer problemas que possam afetar sua instalação ou uso do Office 2016 Professional Plus.


Guia de instalação do Office 2016 Professional Plus




Depois de baixar o arquivo ISO e verificar a compatibilidade do sistema, você pode instalar o Office 2016 Professional Plus no seu PC ou Mac. Aqui estão os passos a seguir:



  • Insira o pen drive ou disco que contém o arquivo ISO em seu dispositivo. Como alternativa, você pode montar o arquivo ISO como uma unidade virtual usando um software de terceiros, como .



  • Abra a unidade virtual e clique duas vezes no arquivo de instalação para iniciar o processo de instalação.



  • Selecione o idioma e a versão de bits (32 bits ou 64 bits) que deseja instalar e clique em Instalar agora.



  • Aguarde a conclusão da instalação.Pode ser necessário reiniciar o dispositivo após a instalação.



  • Ative o Office 2016 Professional Plus com uma chave de produto ou uma conta da Microsoft. Você pode inserir a chave do produto que recebeu de seu contrato de licença de volume ou entrar com sua conta da Microsoft associada ao seu contrato de licença de volume.



  • Divirta-se usando o Office 2016 Professional Plus em seu dispositivo.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar e instalar o Office 2016 Professional Plus no seu PC ou Mac. Também fornecemos a você os requisitos do sistema, os recursos e benefícios e as perguntas frequentes deste pacote de escritório. O Office 2016 Professional Plus é um pacote de escritório poderoso e versátil que pode ajudá-lo a criar, editar e compartilhar documentos, planilhas, apresentações e muito mais. Ele vem com muitos recursos avançados e funcionalidades que podem aumentar sua produtividade e eficiência. É compatível com os sistemas Windows e Mac e oferece suporte às versões de 32 e 64 bits. Está disponível apenas como parte de um contrato de licenciamento por volume para organizações que possuem vários usuários e dispositivos. Se você está procurando um pacote de escritório confiável e abrangente para suas necessidades de negócios, considere o Office 2016 Professional Plus.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


perguntas frequentes




Quais são as diferenças entre o Office 2016 Professional Plus e outras versões do Office?




O Office 2016 Professional Plus é diferente de outras versões do Office em termos de aplicativos incluídos, recursos disponíveis e modelo de licenciamento. O Office 2016 Professional Plus inclui mais aplicativos do que outras versões do Office, como Project e Visio. Ele também possui mais recursos do que outras versões do Office, como o Skype for Business e o Access.Está disponível apenas como parte de um contrato de licenciamento por volume para organizações que possuem vários usuários e dispositivos. Outras versões do Office, como Office Home & Business 2016 ou Office Home & Student 2016, estão disponíveis como produtos autônomos que você pode comprar em uma loja ou online. Eles incluem menos aplicativos e recursos do que o Office 2016 Professional Plus. Eles também são licenciados para uso individual em apenas um dispositivo.


Como posso atualizar o Office 2016 Professional Plus para a versão mais recente?




Você pode atualizar o Office 2016 Professional Plus para a versão mais recente usando o . Este é um serviço que baixa e instala automaticamente atualizações para produtos do Office que fazem parte de um contrato de licença por volume. Você também pode verificar manualmente se há atualizações acessando Arquivo > Conta > Opções de atualização > Atualizar agora em qualquer aplicativo do Office.


E se eu tiver problemas para baixar, instalar ou ativar o Office 2016 Professional Plus?




Se você tiver problemas para baixar, instalar ou ativar o Office 2016 Professional Plus, tente as seguintes soluções:



  • Certifique-se de que seu sistema atenda aos requisitos mínimos e que você tenha uma conexão de internet estável.



  • Certifique-se de ter a chave de produto correta ou a conta da Microsoft associada ao seu contrato de licenciamento por volume.



  • Certifique-se de ter as atualizações mais recentes para Windows ou Mac e para o Office 2016 Professional Plus.



  • Execute o para corrigir quaisquer problemas com a instalação do Office.



  • Contate o equipe para mais assistência.



Posso usar o Office 2016 Professional Plus em vários dispositivos?




Sim, você pode usar o Office 2016 Professional Plus em vários dispositivos, desde que sejam cobertos pelo seu contrato de licenciamento por volume. Você pode instalar o Office 2016 Professional Plus em até cinco dispositivos por usuário, incluindo PCs, Macs, tablets e telefones. No entanto, você só pode usar o Office 2016 Professional Plus em um dispositivo por vez.Se quiser trocar de dispositivo, você precisa sair do Office no dispositivo que não está usando e entrar no dispositivo que deseja usar.


Como posso obter ajuda e suporte para o Office 2016 Professional Plus?




Se precisar de ajuda e suporte para o Office 2016 Professional Plus, você pode acessar os seguintes recursos:



  • O , onde você pode encontrar artigos, vídeos, tutoriais e dicas sobre como usar o Office 2016 Professional Plus.



  • O , onde você pode fazer perguntas, compartilhar ideias e obter respostas de outros usuários e especialistas do Office.



  • O , onde você pode aprender novas habilidades e melhorar seu conhecimento do Office 2016 Professional Plus.



  • O , onde você pode fornecer comentários, sugestões e relatórios de bugs no Office 2016 Professional Plus.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Join clash 3d jogo hack baixar apk mod

Junte-se ao Clash 3D Game Hack Baixar APK Mod Se você está procurando um jogo divertido e viciante que o manterá alerta até o fim, experimente o Join Clash 3D. Este é um jogo de aventura de corrida de

bottom of page